Re: sobre e-mails HTML

Rafael!

Excelente sugestao, sugiro tambem vestibular de boas maneiras pra entrar nela, porque tem muita faculdade boa
ensinando muito b... a ser mal-educado aqui.Mandar as pessoas lerem o historico da lista seria o suficiente.
Indicar uma pagina com dicas tambem.Tem muitas.Eu achei um monte sem perguntar pra ninguem.
Nem todo mundo é letrado e sabido.Tem método, estudou na pqp...tem phd e o escambau...Sou meio cego de tanto ler,
ja li de tudo, sobre quase tudo , nem por isso uso a lista pra tirar sarro da ignorancia dum monte de ignorante (que pensa que é sabido !) que anda solto por aqui .Lidar com vaidades é complicado.Mas respeito deve existir em qualquer lugar .A lista é pública e livre, mas naum é por ela ser assim que vamos permitir que ditadores imbecis ditem as regras.Quero ajudar a fazer algumas outras, pra encaixar os do "outro lado" nelas.Hostilizar as pessoas pode ter uma resposta nao muito agradavel, e tem medalhoes aqui que se acham donos da cocada.Taxando as pessoas disto ou daquilo...criando desarmonia , quando o Debian deveria ser a razao do todo.Guarde suas merdas pra voce mesmo e nao tente transferir p/os outros.
Antes deles me esquartejarem gostaria de deixar essa mensagem, pode ser que depois dela seja banido daqui pelo grande chefe.
Dessa nao escapo, contanto que o Debian sobreviva...morram eles.

[]s

Debian is better Linux.
RRRRrrruuuuunnnnnnnnnnn...
Linux user 285055