Woody nao acorda segunda-feira pela manha...

Olá Lista,

	Há algum tempo atrás eu passei toda minha rede wireless POTATO
para WOODY, consegui uma ótima estabilidade dos serviços, etc.
	Mas em uma das 4 máquinas toda segunda-feira pela manha ela não
esta funcionando... Não consigo pingar, etc... E somente volta a
funcionar depois que reinicio ela... Não tem nada nos logs...
	O pior de tudo é que as outras máquinas estão 100% e tem a mesma
configuração, mesmo hardware, etc. Será que o Woody esta com preguiça de
trabalhar segunda-feira cedo? Alguém sabe o que esta acontecendo?

Raphael Bittencourt Simões Costa
Chief Technology Officer
Grupo e-VISION Tecnologia e Design LTDA
raphael@grupoevision.com.br