Re: openoffice sem menus

Olá Christoph,

On Fri, Sep 27, 2002 at 04:32:01PM -0300, Christoph Simon wrote:

> estranho com certeza.  demorei muito, muito em fazer funcionar de
> novo. Não foe um upgrade, mas uma nova instalação. Eu também não
> entendo o que aconteceu, só digo o que resolveu o problema. Verifiquei
> instalando e desinstalando fontes e pacotes de suporte a fontes
> (gsfonts-x11, defoma, x-ttcid, etc.). Ah, esqueci mencionar, que
> desinstalar um pacote de fontes pode não ser suficiente para resolver
> problemas com defoma. Não registrei nenhum bug, porque, como diss, não
> entendo o que está acontecendo. Se você descobrir o problema, ficaria
> interessado conhecer.

achei este link após uma procura no google; a solução funcionou, mas é
bem "dirty".

http://lists.debian.org/debian-openoffice/2002/debian-openoffice-200209/msg00079.html

> Por certo, testou se isso também afeta ao Gimp?

testei e somente o OO era afetado pelo problema; nenhum outro aplicativo
que experimentei apresentou o problema; acho que alguma coisa está muito
mal "hard-coded" no OO.

obrigado pela ajuda!

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"