Erro no fetchmail

Galera;

	Estou encontrando um problema com o fetchmail. Ele dá uma
mensagem de que foi encontrado delimitador de mensagem no header da
mensagem. Após um tempo ele sai com código 2.
	Acredito que possa ser problema do provedor, mas como uso o
unstable, me pergunto se não seria um problema com a versão.
	Tenho outras mailbox que não apresentam o mesmo problema.

[]'s,
--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Electrical Engineer                        | I see; I remember.