Re: A/C kov: problemas no gnome

Em Fri, 27 Sep 2002 09:10:23 -0300, r i c <ricdebian@ieg.com.br> escreveu:

> Veja só e me diga se tens alguma idéia do que eu posso fazer! Estou com
> lumbriga já de tanta vontade de ver o gonme2 rodar! hehehe

hahaha... e eu estou com lumbriga pra ver essa droga de scrollkeeper
consertada... tomara que quando eu atualizar o GNOME2 pela terceira
vez (preciso comprar uma fonte nova pra o k6 antes... hahaha) esse
problema não exista mais...

> Instalando file-roller2 (2.0.1-1) ...
> /usr/share/omf/file-roller/file-roller-ru.omf:5: error: Input is not
> proper UTF-8, indicate encoding ! Àëåêñàíäð Êèðèëëîâ

tenta remover esse arquivo...

# rm /usr/share/omf/file-roller/file-roller-ru.omf
# dpkg --configure -a

> Alguma luz?

Aqui no quarto tem uma lâmpada, mas ainda é dia... tem o sol, etc

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>