Re: about:plugin - java no Mozilla

Cláudio Max escreveu:
> Estou supondo que você tem uma máquina virtual java instalada (um
> j2sdk qualquer da vida). Pode ser da blackdown (via apt-get) ou da sun
> (via apt-na-marra :-)

Eu acho que eu tenho, mas como eu consigo ter certeza disso? E qual o
nome do pacote pra eu baixar no apt? Dei um search mas não consegui
achar.
> Acho que o você precisa é criar o apontador simbólico
> javaplugin_oji.so

Eu tenho esse arquivo, que está direto no diretório
/usr/lib/mozilla/plugins. Ele foi parar lá depois que eu fui no site da
netscape e cliquei num linque que, aparentemente, instala o plugin java
automaticamente...

Não deu nenhum erro, ocorreu tudo conforme o planejado. O arquivo foi
parar lá... mas o java não funciona. Agora, me ocorreu outra coisa: o
site do Bradesco pode estar com algum problema também né? Tem algum
outro site que use java para eu poder testar?--

   ~     .''`.   | ric cezar
  °v°   : :'  :  | ricdebian@ieg.com.br
 /(_)\  `. `'`   | Free Software!
  ^ ^     `-     | That is "Free" as in "Willy".