Re: velox no linux

Olá meu amigo,
Seu modem deve ser o mesmo que o meu SpeedStream, certo ?
Se for isso mesmo, é super simples ...
Baixe o rp-pppoe-3.5.tar.gz, acho que essa é a última versão. Depois de
um tar nela e rode o executável ./go, responda as perguntas que ele vai
fazer como :
 user: 2122345673 ---> 21 + seu tel
 password: 2122345673  ---> 21 + seu tel

No final é só salvar e executar o comando adsl-start, muito fácil ...
Não precisa mudar nada no arquivo de conf. dele, como era feito no 3com

Estamos ai para qualquer dúvida ...

Espero ter ajudado ...