Re: Configurando Mozilla-Java-BBanco do Brasil....

|eu tenho utilizado o mozilla para acessar o BB há pelo menos 2 meses com
|a solução que postei; não acredito ter sido por eles mudarem o applet,
|apesar de não saber quando fizeram isto.

Ola!

Foi por eles terem mudado o applet sim, que você conseguiu! :)
Infelizmente o pessoal lá só acordou com as reclamações do XP.
Eu mandei uma mensagem para o BB e eles falaram para mim que com o Netscape 4.x funcionava.

[]'s
Henrique

--
Henrique Pedroni Neto