Re: Configurando Mozilla-Java-BBanco do Brasil....

* Mario Olimpio de Menezes (mario@curiango.ipen.br) wrote:
> Olá,
>

>    Eu também tive vários problemas para acessar o BB. Já havia
> conseguido antes de vc postar a solução. Achei muito válido o que fez e
> acredito que o China não quis desmerecer. É que estes bancos em geral
> são muito prepotentes, não dando a mínima para os usuários de Linux,
> como vc mesmo diz.

Repetindo o que eu ja disse: o applet so passou a funfar no mozilla
depois que o pessoal do BB mexeu no applet, unica e exclusivamente para
atender aos usuarios de Windows XP. Mesmo com o java corretamente
configurado ele nao funcionava no mozilla. Tanto que nao mudei a minha
configuracao e nem a versao do java, e o mozilla passou a funcionar de
uma hora para outra.

Infelizmente apaguei a thread que troquei com o pessoal do BB, onde
tenho alguns ex-colegas de escola tecnica, em que eles falaram coisas
como: "o applet funciona no linux sim, e so usar o netscape 4x" ou
ainda: "O netscape e tao livre quanto o mozilla, pois pode ser instalado
sem cobrança de licenças"

Ate as reclamacoes de usuarios de XP aparecerem, eles nao mexeram seus
trazeiros gordos para consertar o applet para torna-lo mais funcional.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Quem dá aos pobres fica com fama de bicha.