Re: Configurando Mozilla-Java-BBanco do Brasil....

Olá,

   Eu também tive vários problemas para acessar o BB. Já havia
conseguido antes de vc postar a solução. Achei muito válido o que fez e
acredito que o China não quis desmerecer. É que estes bancos em geral
são muito prepotentes, não dando a mínima para os usuários de Linux,
como vc mesmo diz.
   A minha solução, foi acertar a parte de segurança do java (também
peguei da Sun). Peguei o jce_policy-1_4_0.zip e substitui os arquivos
indicados (local_policy.jar e US_export_policy.jar) e o applet do BB
passou a funcionar.
   Infelizmente, acabei esquecendo de compartilhar. Mea culpa!!
   Abraços,

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"