Re: Configurando Mozilla-Java-BBanco do Brasil....

Olá a Todos

Altamir Dias escreveu:
>Olha china,  minha intenção em comunicar a lista não é reivindicar
>nenhuma autoria, nem dizer que fui o primeiro. Entrei várias vezes em
>contato com o BB do Brasil e sempre tinha que
>usar o Netscape 4.77 para acessar minha conta. No último e-mail que
>mandei para o banco do brasil, achei que eles foram malcriados e
>desrespeitosos.
Tb aconteceu isso comigo Altamir . Ainda não migrei para o linux, mas mozilla é o navegador padrão de minha empresa a um ano, e este era um problema q não superava . Tua dica cai como uma luva, ajudando quem pretende migrar, no entanto, quem tiver q usar o gerenciador financeiro do BB(caso de empresas), só consegui c/ o j2re 1.4 e moz 1.1 . Antes disso, ele roda quase todos os serviços . Estou numa cruzada contra os bancos por causa disso e a minha gerenta financeira entende minha preocupação, mas fica receosa justamente com este descaso dos bancos. No caso do BB, eles são os q tem demonstrado melhor cooperação, tira um tempo dos outros ... ;) A um ou dois meses, havia postado uma msg abordando este problema, mas aparentemente a turma ainda não tinha se deparado com ele .
Qto a ajuda, parabéns pela iniciativa .

--
Claudio Ferreira
OpenOffice.org Projeto Brasil