exim+uvscan+amavis

Opa;
Alguem ta rodando no debian  EXIM+AMAVIS+UVSCAN
Estaria com algumas duvidas que seriam legais comentar.. ou se alguem tem alguma pagina que contem informaçoes deles trabalhando junto , seria massa...

Hoje rodo SENDMAIL+AMAVIS+UVSCAN numa boa, mas estou gostando o exim .. e nao gostaria de perder a segurança do antivirus...

Tenho a possibilidade do mailscanner... funciona legal no exim...??? No sendmail fico legal.. mas ainda prefiri com o amavis...

Bom novas ideias e informações seram bem vindas...

Abraços;

Maicon Triches
maicon@raidbr.com.br