Re: Criação dos CDs em Português da Debian-BR

"Alexandre Folle de Menezes" <afmenez@terra.com.br> escreveu em Wed, 25 Sep 2002 00:37:48 -0300:

> Olá Gleydson,

Olá Alexandra,

> Em primeiro lugar, parabéns pela iniciativa!

Obrigado! é um trabalho para todos :-)

> Tenho alguns comentários:

> Espero que "outros idiomas" não inclua o en_US... ;)

Hehe, nem na marra eu consigo fazer isso ;-)

> Não esqueçam da configuração do teclado (para ABNT2 ou US+dead keys), para o
> X *e* para o console.

Humm, esse vai ficar de fora, está bastante facil configurar isso com o dpkg-reconfigure :-)

> Não mencionaste algumas coisas que acho importantes: fontes do kernel,
> Apache, Samba, inetd, NFS, NIS, servidor FTP, servidor e cliente DHCP,
> firewall (ipchains *E* iptables), nmap, grub, gzip, e bzip2.

Fontes do kernel estão includos, nao sei sobre todos os servidores, mas já
adicionei o cliente dhcp-client, pump, zip, unzip, gzip, bzip2, grub e nmap
na padrão. O resto eu checo :-)

Abraço
Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org