RE: Criação dos CDs em Português da Debian-BR

Olá Gleydson,

Em primeiro lugar, parabéns pela iniciativa!

Tenho alguns comentários:

> - Eliminação de pacotes específicos de outros idiomas (incluindo
>   documentação, pacotes de fontes, etc).
Espero que "outros idiomas" não inclua o en_US... ;)

> - Internacionalização do base-config (o sistema que é executado logo após
>   a reinicialização do sistema de instalação). FEITA pelo kov. (FEITO)
Não esqueçam da configuração do teclado (para ABNT2 ou US+dead keys), para o
X *e* para o console.

> Este CD instalou uma estação padrão com o X funcional, task Debian Junior,
> Gnome e KDE, além de compiladores, kernel, xmcd, xmms e alguns outros
> aplicativos. Assim podemos ter apenas o primeiro CD para uma isntalação
> funcinal e baixar o resto via Internet (que é muito mais prático para
> qualquer pessoa).
>
> Quero pedir a colaboração de todos para enviar sugestões sobre programas
> que recomendam que entrem no primeiro CD da Debian-BR, pois este software
> será usado por todos nós e não posso tomar essa decisão sozinho :-)

Não mencionaste algumas coisas que acho importantes: fontes do kernel,
Apache, Samba, inetd, NFS, NIS, servidor FTP, servidor e cliente DHCP,
firewall (ipchains *E* iptables), nmap, grub, gzip, e bzip2.

Por enquanto é só.

	Alexandre