Re: Criação dos CDs em Português da Debian-BR

Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br> escreveu em Tue, 24 Sep 2002 15:50:41 -0300:

> Opa! Que beleza. Se ainda der tempo de ajudar em alguma coisa ...

Claro que dá, roda um "dpkg --get-selections" e ve aih o que tem instalado e
que acha interessante e manda pra mim :-)

> [corta]

> Os non-us foram mantidos? Eles sao muito uteis.

Sim, não consigo viver sem o ssh. A restrição de exportação também não afeta o
Brasil, não tem porque tirar os arquivos non-us dos CDs da Debian-BR (a não ser
que alguém que só use o telnet tenha algo contra :-)

> Acho que seria importante trocar o lilo pelo grub como boot loader padrao. Ou no minimo deixar opcional, como no CNC. Que isto nao seja feito para este kit, mas fica a sugestao e que o grub fique no cd 1.

Humm, pra isso teria que mexer no sistema de instalação da Debian, essa talvez fique para próximos CDs :-)

[]s

> Nenhum líder, por maior que seja, pode prosseguir por muito tempo, a não ser que conquiste vitórias. A batalha decide tudo

Gostei da fortunes :-)

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org
gleydson@cipsga.org.br

* A maioria de nós prefere olhar para fora e não para dentro de si
mesmos.
Albert Einstein