Re: Criação dos CDs em Português da Debian-BR

Em Tue, 24 Sep 2002 18:33:05 -0400, Gleydson Mazioli da Silva
<gleydson@debian.org> escreveu:

> Sim, não consigo viver sem o ssh. A restrição de exportação também não afeta o
>
> Brasil, não tem porque tirar os arquivos non-us dos CDs da Debian-BR (a não
> ser que alguém que só use o telnet tenha algo contra :-)

Ae, não se preocupem... o ssh não está no non-us... os apps que usam
criptografia já estão na main... já esqueceram da barulhada sobre
crypto-in-main antes do Woody sair?

O non-us só serve agora pra software que usa código patenteado!

Melhor esperar pelo d-i =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>