OT: solicito teste em minha chave pública

Olá pessoal.

Por favor, poderiam testar minha assinatura? O vínculo para importar minha chave pública está na assinatura. Reportem erros, dificuldades, dicas, por favor. Só depois de testá-la publicarei num servidor de chaves.

Gostaria de testar também a criptografia, quem estiver disposto, por favor contate-me privadamente, enviando-me sua chave ou URL.

Obrigado.

--
Marcio Roberto Teixeira

endereço eletrônico: marciotex@pop.com.br
página pessoal: http://www.marciotex.hpg.ig.com.br
chave pública: http://www.marciotex.hpg.ig.com.br/marciotex.gpg

Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!