kde x gnome

Pessoal

Fiz alguns testes no woody (kde x gnome) e constatei
o seguinte:

Inicialização:

KDE 1 min e 15 seg (0:1:15)

gnome 17 seg (0:0:17)

Ou seja o gnome eh muito mais veloz que o kde, não soh na
inicializaçao mais no resto tambem...

Aí eu pergunto porque o kde eh tão lento???
ateh então eu defendia o kde...mas agora estou mudando
definitivamente para o gnome :)

Para aqueles que usam o gnome2, pergunto se vale apena
atualizar o meu gnome1.4 (em termos de rendimento) e
quais as principais mudanças, ou as mudanças são apenas
cosmésticas....

sds

MaxTeco
Debian Woody

Encontre sempre uma linha desocupada com o Discador BOL!
http://www.bol.com.br/discador
Ainda não tem AcessoBOL? Assine já! http://www.bol.com.br/acessobol