kde x gnome - parte 2

A pergunta que faco a ti e como vc conseguiu deixar o
gnome rapidao eu gosto
do gnome porem o meu e lerdo pra caramba! pra
inicializar tudo tipo tem como
vc dizer como instalou ele , e o que instalou!

A instalação do kde e do gnome eh a padrão do woody,
não editei qualquer tipo de arquivo de configuração.
Aí tu me responderia: ah! o gnome vem peladinho...
e eu te responderia: Instalei todos os aplicativos para
gnome...agora o fato eh que ele estah muito mais rapido
na minha maquina.

Na éspoca em que eu usava o potato o rendimento dele era
muito mais lento, parecido com o kde do woody...então eu
usava o wmaker.

Minha máquina eh um pentium 200, 64mb ram, 2 mb video,
hd 4.3 gb

sds

MaxTeco
Debian Woody

Encontre sempre uma linha desocupada com o Discador BOL!
http://www.bol.com.br/discador
Ainda não tem AcessoBOL? Assine já! http://www.bol.com.br/acessobol