Re: [Fwd: Compilação - Hd SCSI não carrega]

	Você precisa compilar o suporte aos discos no kernel... o drive de
fita pode ser módulo... senão o kernel não acha o dispositivo pra montar
(pra poder ler depois os módulos).

	Acho que se você criar um initrd pro seu sistema, tem como fazer
com tudo em módulo, mas eu nunca precisei disso...

	Quanto ao desempenho... ou eu muito me engano, ou você tem mesmo
um desempenho melhor com os drivers no kernel, e não como módulo!

	HTH

	Batata

Rogério Neves Batata	       (batata@ufpr.br)
Divisão de Redes - UFPR	      Linux User #87955

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \