[Fwd: Compilação - Hd SCSI não carrega]

Olá lista...

Estou com um problema ,tenho um servidor com HD scsi com debian 3.0
kernel 2.2.19 baixei a kernel 2.4.19 e compilei para meu servidor na
parte de SCSI coloquei a opção como modulo e não junto com a kernel....so
que quando boot a maquina com a nova kernel ele me dá a mensagem :

Please append a correct "root"=boot option
kernel panic VFS Unable to mount root fs on 08:02

tenho também instalado uma unidade de fita Dat,so que se eu compilar os
drivers scsi junto com a kernel sem ser modulo ele carrega o sistema numa
boa...mas como preciso de uma kernel enxuta pois essa maquina precisa de
bastante performance não obtive sucesso compilando os drivers scsi como
modulo...

alguém sabe como devo proceder

agradeço a ajuda...

Evandro