Re: apt-proxy

On Sat, 2002-09-21 at 20:24, caio ferreira wrote:

> 	Como eh que eu faco para manter duas verso, a servidor eh Testing e o cliente
> eh Unstable ?!?

> 	Esse sources.list seria do servidor, Testing, ou do cliente, Unstable ?!?!?

> 	Se por acaso eu executo esse comando, no servidor, aparecem as seguintes
> mensagens de erro :
>
> Err http://servidor testing/main Packages
>   404 is not serviced by this server
> Ign http://servidor testing/main Release
> Err http://servidor testing/non-free Packages
>   404 is not serviced by this server
> Ign http://servidor testing/non-free Release
> [...]

Eu utilizo o apt-proxy para "sincronizar" dois PCs (desktop e laptop):
mantenho os dois com exactamente as mesmas versões dos mesmos packages.
Para isso, utilizo exactamente as mesmas sources.list! Para manter duas
versões diferentes penso que terá de configurar o apt-get de um modo
diferente. Não tenho muita (nenhuma!!!) experiência com isso mas penso
que tem de colocar no apt.conf uma entrada que indique que, se um
package é do unstable, ele não deve ser instalado (download-only).

Para o servidor, o sources.list deve ter uma entrada do tipo

  deb http://servidor:9999/debian testing main contrib non-free

e no cliente

  deb http://servidor:9999/debian unstable main contrib non-free

mas não tenho a certeza se funciona (nem sequer se é possível fazer...).