Instalação

              Estou tentando instalar o Debian 3.0 em um PC Pentium IV , em
um HD SCSI que está espetado em uma placa Adaptec 29120 . No HD IDE Master
está Windows XP.
              O PC possui as seguinte configurações:
              Intel Pentium IV 2.0 Ghz
              Memória 512 Rambus
              Placa de Vídeo - Asus AGP-V7770 De Luxe ( Gforce 2-Nvidia)
	  HD IDE Quantum 60 GB WinXP PRO
              HD SCSI 18 GB compartilhado  Debian / Conectiva e ou Suse.
              Placas a de rede  Onbord INTEL XPRESS 100 (et0)
              3COM 3x9...               (et1)
             Bem, vamos às ocorrências:
             Faço o o Boot pelo CD e escolho o modo "compact" ele vê o HD
SCSI
             Particionei : 23 MB Boot , 1020 MB Swap e 7000 MB root (/).
	A minha conexão com a internet é Cable (net) e DHCP, porem o Debian não
está conseguindo configurar.
	A minha placa de Vídeo é Nvidia (Nv).e não consigo abrir em modo Gráfico.
            Sou iniciante porém entusiasmado com Linux,  gostaria de não só
configurar esta máquina como um "servidor internet" (compartilhar com PC e
MAC).
            mas  também ter a oportunidade de conhecer o Debian , por isso
peço a orientação de vocês quanto aos procedimentos a se adotados bem como a
literatura
            disponível  ( internet / Livros etc....). Qualquer sugestão
configuração em geral será bem  aceita, .
            Grato e um abraço a todos.
              Franisco A T Folhadella.