Re: Smtp before pop3

	Bom... se você já usava um esquema de pop before smtp, talvez você
possa mudar para o qpopper... ele suporta drac (e me parece que faz
exatamente isso)

	HTH

	Batata

Rogério Neves Batata	       (batata@ufpr.br)
Divisão de Redes - UFPR	      Linux User #87955

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \