Re: incrementando um servidor

	A questão de indisponibilidade, acho que o netsaint pode fazer pra
você... a parte de controle, log, etc... eu fico devendo! :-)

	Batata

Rogério Neves Batata	       (batata@ufpr.br)
Divisão de Redes - UFPR	      Linux User #87955

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \