exim + Mysql

Cara tenta dar uma olhada no Makefile na parte
onde chama as libs e os include.

Verifique onde esta instalado o mysql e altere o path. Ex:

LOOKUP_INCLUDE= -I /usr/local/mysql/include/mysql
LOOKUP_LIBS= -L /usr/local/mysql/lib/mysql -lmysqlclient

Eu encontrei o mesmo problema e so direcionei para o diretorio correto dos includes e libs.

[]s

Renato Ghirotti

Eu estava tentando compilar o exim para ter suporte a
Mysql/PostgreSQL(seguindo uma indicação
da lista) só que deu o seguinte erro:
--------------
gcc -c -O  get_data.c
gcc -c -O  md5.c
gcc -c -O  cram_md5.c
gcc -c -O  plaintext.c
/bin/rm -f auths.a
ar cq auths.a b64encode.o b64decode.o call_pam.o xtextencode.o xtextdecode.o
get_data.o md5.o cram_md5.o plaintext.o
ranlib auths.a
/bin/rm -rf ../drtables.o
make[2]: Saindo do diretório `/Programas/exim-3.33/build-Linux-i386/auths'

make[1]: *** Sem regra para processar o alvo `lookups/lookups.a', necessário
por `exim'.  Pare.
make[1]: Saindo do diretório `/Programas/exim-3.33/build-Linux-i386'
make: ** [go] Erro 2
alguem sabe o que acontece???
Será que tem jeito de puxar com o apt(não sei o endereço dos sources) o
pacote do exim e adicionar suporte a mysql e postgresql???
Agradeço a ajuda.