incrementando um servidor

Pessoar;

Tenho alguns servidores que gostaria de incrementar:
1) Servidores de impressao:

Tenho um servidor de impressao que gostaria que ele me mandasse um e-mail diariamente contendo um log informando todos os trabalhos impressos, ussuarios que mais imprimem, etc... alem de informar a qualquer indisponibilidade das impressoras.

2) Servidor de Backup

A mesma coisa, me mandar um e-mail falando quais usuarios gravaram no diretorio backup e a quantiddade de dados, alem de alguma indisponibilidade.

Alguem sabe como implementar isso???

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

"O difícil, vocês sabem, não é fácil..."

-Vicente  Matheus, eterno presidente do Corinthians