Delay Pool no Squid

Pessoal,

o squid empacotado para Debian está com a feature Delay Pool "habilitada"?!
Estou querendo fazer um controle de banda aqui no escritório pq o pessoal está demais
com os Kaaza, AudioGalaxy, etc. da vida ...
Tentei fazer alguma coisa com iptables para ver se bloqueava, mas meu conhecimento
eh muito pequeno e não consegui!!!
Vou tentar com squid agora, achei um tutorial que diz que esta opção (Delay Pool)
tem que estar compilada com o squid para que eu possa realizar o controle de banda.

Grato,
--
MARCELO NERES DOS SANTOS  <marcelo@webmarcelo.tk>
ICQ (UIN): 78849225   GPG ID: BE68A40 pgp.mit.edu