Re: HP DeskJet no Debian 3

On Wed, 18 Sep 2002 17:00:36 -0300
"Hoffice-Rafael Puyau" <hofficerafaelpuyau@la.ko.com> wrote:

> Como  faço pra  instalar uma  impressora HP  DeskJet no  Debian ?!  Já
> baixei  um  pacote  chamado  djtools,  mas  não  sei  se  somente  ele
> resolve..... Devo fazer alguma coisa depois de instalá-lo? Onde ?!

        Instala o lprngtool (eu o uso aqui, mas minha impressora fica em
        outra maquina,  que roda Windows;  mas eu tenho certeza  que ela
        tem driver pra  HP Deskjet). E' facil de configurar  e testar se
        ta' tudo OK :)

        Tem outras alternativas, como cups etc...

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976