Re: Internet!!

Olah Jefferson;

	Seguinte, para usar o IG vc precisa entrar na página do IG e se
logar antes.
	Para ver se sua conexão está funcionando, dê um ping em
ig.com.br para ver se está tudo ok.
	Se isso não funcionar, entre em contato.

[]'s,

Still

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Electrical Engineer                        | I see; I remember.