Re: Como o sylpheed-claws agrupa os assuntos???

Gustavo Noronha Silva escreveu:
> Note que o Message-Id da mensagem do Leandro tá lá, e vai ser usado
> como In-Reply-To se alguém responder essa mensagem dele na thread
> pon/poff. =)
>
> Como fazer pra criar uma thread? A única maneira é criar uma mensagem
> nova, sem ser um reply... clicando em 'Escrever', no Sylpheed.

Esse treco deveria ser configurável. Tipo, eu escolho qual "header" vou
usar para agrupar as mensagens, saca? Porque tipo, pra mim, que jogo
PBEM, é muito mais útil e prático que o agrupamento seja feito pelo
assunto em vez do ID da mensagem original.

Algo a se pensar para uma futura versão do programa hein! :))) Quem sabe
até lá eu já não aprendi C o suficiente para fazer eu mesmo a
modificaçã... hehehe :) Tomara!

--

   ~     .''`.   | ric cezar
  °v°   : :'  :  | http://www.ricdebian.hpg.com.br