Re: Sylpheed-claws - pspell não pode ser inicializado

Em Wed, 18 Sep 2002 10:28:55 -0300, Flavio Alberto Lopes Soares
<flavio@maqplas.com.br> escreveu:

> Olá pessoal, estou usando o sylpheed-claws como cliente de e-mail, porém
> quando vouredigir um novo e-mail clicando em e-mail ele primeiro dá a
> menssagem :

Nessa mensagem você está usando o sylpheed normal... isso faz parecer
que você tem usado os dois com a mesma configuração... o fato é que o
sylpheed-claws 0.7.4 confere a ortografia das palavras usando o pspell
e o sylpheed comum não conhece essa configuração...

> pspell não pode ser inicializado,
> nenhum dicionário selecionado.

Entra na configuração e edita a configuração de correção ortográfica.
Se quiser usar instala o pacote aspell-pt...

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>