Re: Atualização

"Caio A. Ferreira" <idic@terra.com.br> writes:

> 	O problema eh que eu quero manter sempre atualizada o cliente,
> 	versao unstable, e o servidor eh testing. Eh possivel fazer
> 	isso com o apt-proxy ?!?!? O que eu estou querendo fazer eh o
> 	unstable, cliente, gerar uma lista com os pacotes que estao
> 	instalador. Passar essa lista para o testing, servidor, e o
> 	testing fazer o download dos pacotes novos. Em seguida o
> 	unstable, cliente, instala esses pacotes.

Sim, isso eh perfeito para o apt-proxy, inclusive quando a versao for
a mesma na testing e na unstable, ele deixarah somente um arquivo
devido ao sistema de pool.

> 	Eu poderia muito bem conectar o servidor na net e depois fazer
> 	a atualizacao do cliente via ip masquerading. O problema eh
> 	que o cliente eh um AMD 1.3 Ghz e a fonte dele faz o maior
> 	barulho, e deixar ele ligado a noite eh ruim. Ja o servidor eh
> 	um Pentiun 166 Mhz e nao faz tanto barulho :-) !!!

Use o apt-proxy eh perfeito para sua necessidade. :)

Na lista, eu postei uma mensagem explicando como configurar o
apt-proxy de forma bastante clara, de uma olhada no historio no dia de
hoje.

Qualquer coisa, entre em contato.

[]s

--