Re: debian como servidor de arquivos

Pessoal,

eu estou montando uma rede mais ou menos nos mesmos moldes da do Márcio aqui no escritório, só que tenho um probleminha. Meu backup tem que ser feito em CDRW pq nao tenho fita. Entao como um CDRW nao tem espaco suficiente para armazenar todo o /home quero fazer um script que pegue apenas uma pasta dentro do /home/<usuario> de cada usuario.

Exemplo:
Cada usuario terá uma pasta que será "backupeada" dentro do seu diretório, algo tipo /home/<usuario>/backup.
Tudo que o usuário colocar nesta pasta será adicionado ao backup, tem como fazer um script para que o tar selecione somente esta pasta dentro de cada pasta de usuário?!

[]s
Marcelo.