Re: Linux facil para desktops

(principalmente o kov
raiva

Descordo, tenho um k6-II 500 com 64mb de memória ram e compilei o
kde3 no debian potato, ainda acho que ficou mais rápido que o
windows, que fica mais lento a cada versão.

Eu rodo com mplayer na boa. normalmente

aqui

a lerdeza é do openoffice, não do x. um sistema operacional rápido
pode ter um software lento, mais ainda é um sistema rápido

 uns 2 minutos na minha máquina)... Talvez

como o linux?

o..e

é, não pode ser um mandrake da vida...

 HD de

(nao necessariamente um usuario windows).