Re: Linux facil para desktops

Boa Noite ....

Resolvi dar um pitaco.
Aqui em casa tenho o Windows ME (minha esposa usa), e Debian Woody. Confesso
que no começo senti um certo desconforto em configurar o Debian... Mas hoje
acho que está perfeito ( um único efeito colateral é que fiquei vicido no
apt-get install ).
Adoro Quake 3 e Unreal Tornament (tanto que tenho os CDs Originais), e rodo
eles perfeitamente no Woody (melhor do que no Windows pois se jogo Unreal na
Net no Windows toda vez que saio do jogo minha maquina trava!!!). Pra e-mail
nada melhor que o Evolution, Xine da conta de todos os meus vídeos, xmms
perfeito com Skins fantásticas. Uso o OO 1.0.1 Navego com o Mozilla.
Na empresa onde trabalho eles usam apenas Microsoft, mas já estão pensando
em substituir o Office pelo OO. Creio que logo logo teremos estações linux
por aqui. Outro dia um amigo me disse que a empresa onde ele trabalha estava
migrando para o OO (  05 micros apenas!!! Ótimo lá só tem 05 mesmo!!! ),
creio que isso vai se tornar muito comum.
Acho que o Linux em geral é mais sofisticado, a palavra difícil assusta
muita gente!!!! ( Esse argumento uso toda vez que me perguntam ? O linux é
mais Dificil que o Windows?????)
É muito engraçado o usuários em geral acaba se assustando com o linux, minha
esposa por exemplo achou o linux muito mais "BONITO" que o windows (mais não
usa!!! Huurg!!! ) e olha que eu já ouvi isso de varias pessoas...e isso
porque eu uso o gnome2 ... imagina com outro gerenciador ...
No Resumo da Opera... acho que o linux é fácil se bem configurado... se
levarmos em conta que quem usa Windows geralmente não o instala ai fica
fácil você ou um outro técnico instala e configura o linux "bunitinho" e a
chata da secretaria do seu chefe nunca vai reclamar!!!!!

 Sem mais,
                                       Crawller

Oi! Você quer um iG-mail gratuito?
Então clique aqui: http://registro.ig.com.br/