Sylpheed-claws

olá,

Falando  em Sylpheed, tou com pequeno problema ..
ao tentar enviar um email ele diz que "Falhou ao colocar mensagens em
espera para ser enviadas".
* o smtp esta devidamente configurado. Tentei via "sendmail" tb.

Algém sabe do que se trata ?

Bom, eu intalei ele ontem. Até enão eu estava usando o mozilla.
Além desse problema acima, percebi que ele "trava" enquanto está
fazendo autualizações (baixando msgs) de um servidor IMAP. No acesso via
rede local isso não é um grande problema, porém quando o acesso é remoto
o negócio começa a incomondar. Que ´e agravado com o overhead do SSL.

Mas mesmo assim acho que vale a pena insistir no Sylpheed, por suas outras
qualiadades.

Obrigado pela atenção.

[]s

Srinath Mantripragada