Re: Sylpheed-claws - Item "Ações..."

On Mon, 9 Sep 2002 19:13:43 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> Nem sei se tem isso no manual do sylpheed... mas as Ações são entradas de menu
> que o usuário cria e que podem "processar" um email usando scripts ou
> programas...

Realmente, procurei no manual e não encontrei... Poderia existir alguma coisa por lá: explicação do que é, exemplos, etc, etc, etc...

Obs.: Acho que agora a minha resposta melhorou!!! :) :)

On Mon, 9 Sep 2002 20:51:05 -0300
"Leandro A. F. Pereira" <leandro@linuxmag.com.br> wrote:

>         Existem milhares de outras coisas  que voce pode fazer, como por
>         exemplo, escrever algo codificado em ROT13*, assim:
>
>         "Ntben dhr ip ragraqrh cnen dhr  freir nf Npbrf qb Flycurrq, hfr
>         r nohfr! :)"
>
>         Para conseguir ler isso, abra  a janela de configuracao de acoes
>         (Configuracoes -> Acoes), e adicione uma assim:
>
>         Nome do menu: ROT13
>         Comando:      |tr a-zA-Z n-za-mN-ZA-M|
>
>         Agora,  selecione o  texto codificado  desta mensagem  e execute
>         esta acao (Ferramentas -> Acoes -> ROT13).
>
>         Qualquer duvida, estamos ai' :)

E onde eu posso ter mais explicações sobre isso? Exemplos, comandos, etc...

___________________________________
 EDUARDO CANEGUSUCU
 São Paulo - S.P. - Brasil
 GNU/Linux User: 276185