Re: Linux fácil

Galera;

  Blz ?
  Bom, não sou muito fã dessas flame-wars, mas gostaria de fazer um
comentário.
  Não sou fã do rWindows e todos que me conhecem sabem muito bem disso.
Tenho que conviver com esse S.O. todos os dias no meu trabalho, pois a
máquina que me deram não tem um HD grande.
  Todos os documentos que faço são feitos em LaTeX, embora esse
programinha me surpreende a cada dia.
  Tenho o Office instalado na máquina aqui do serviço e uso o Word
somente para abrir os documentos que a maioria daqui me manda.
  Uma coisa eu não posso negar e muitos da lista poderão concordar ou
não: O Excel. Ainda não vi nenhum programa feito na filosofia SF que
seja tão bom quanto ele.
  Claro que tenho em mente o que já foi dito nesse "flame-war", o Excel
vem sendo feito e modificado a vários anos e os produtos SF tem pouco
tempo de vida.
  Entendo que na lista não tenha somente programadores, mas usuários
finais em busca da perfeição do seu sistema em casa para suprir as suas
necessidades, mas ao invés de se fazer uma "flame-war", por que não
juntar-se ao desenvolvimento de um software específico ?
  Não programa e quer ajudar ? Então traduza documentos. Não entende
p... nenhuma de inglês ou outras línguas ? Então teste os softwares
livres e mande o seu parecer para o desenvolvedor. Garanto que a sua
contribuição, mesmo que não no primeiro momento, será muito bem vinda.
  Bom, acredito que algumas pessoas não concordem muito comigo, mas essa
é a minha opinião. Por isso existem as listas de discussão. :))

[]'s,
--
Nelson Luiz Campos		|I hear; I forget.
Electrical Engineer		|I see; I remember.
	| Chinese Proverb

iBEST - Internet com alta qualidade de conexão.
GANHE ACESSO GRATUITO à Internet do iBEST em
http://discador.ibest.com.br