Re: Linux facil para desktops

Em Mon, 9 Sep 2002 11:07:12 -0300, Eduardo Canegusucu <canegusucu@yahoo.com.br>
escreveu:

> **** ???????!!!!!!!??????? Eu não acho tão lerdo assim... Consigo assistir a
> vídeos mpeg sem problemas, mesmo que quadro-a-quadro...

Cara, esse seu jeito de responder emails é confuso =D

> **** Realmente ele é lento (+- uns 2 minutos na minha máquina)... Talvez
> poderia existir algum tipo de "inicialização rápida" na inicilização do Linux
> para ficar em "stand-by"...

Existe, na verdade... vou por pra minha mãe assim que sair um port pra o
GNOME2 (isso se eu não fizer o port =P)... chama-se 'quickstart-applet'
e tem pra o KDE, GNOME... ele funciona como o modo servidor do Galeon...
fica carregando as libs o tempo todo pra que quando o OO precisar ser chamado
ele só precise criar a janela...

Esse applet é inútil pra mim, não uso esses programas, mas pra minha
mãe que só abre o galeon, sylpheed e openoffice esses modos servidor
são uma beleza

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>