Re: Fontes TrueType

Christian Lyra escreveu em Thu, 05 Sep 2002 13:22:50 +0200:

> tem um mini-howto: http://www.tldp.org/HOWTO/mini/TT-XFree86-2.html

	Muito obrigado, vou ver se resolve meus problemas!  Pergunta: depois de
seguir os procedimentos, é necessário reiniciar o servidor de fontes, ou
o servidor X, ou nada?

> 	Quanto ao pacote msttcorefonts vc tem razão.. a microsoft parou de
> distribuir aquelas fontes! O jeito é pegar de uma instalação de windows
> mesmo!

	Alguém publicou essas fontes por aí, nem lembro onde.  Acho que no
http://sf.net./ mesmo.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 35
 / \  http://homepage.mac.com/leandrod/         +41 (21) 216 15 93