Fontes TrueType

Herba!

Pessoal, acho que este assunto está até meio saturado, mas estou
desesperado precisando de ajuda.
Certa vez, li uma pagina da Debian, que ensinava a instalar as fontes
TrueType no sistema. O problema é que precisei reinstalar o sistema, e
perdi meus bookmarks. E outro problema, o pacote "msttcorefonts" não
consegue mais baixar as fontes do site da microsoft. Acredito que a moça
dos potes de ouro tenha trocado estes arquivos de lugar.
Instalei também o xfs-xtt, mas não consegui configurar este...
Se alguem puder me ajudar, estou muito grato!!!

André Filipe Assunção Brito
Adm. de Sistemas / Batatais-SP
ICQ: 45427385
e-mail:bedecko@netsite.com.br