Re: Fontes TrueType

bom.. se vc usa o XFree 4.X entao é fácil... descomente a linha load
"freetype" dele, crie um diretorio que irá conter as fontes ttf e acrescente
ele na parte do XF86config que aponta para os diretórios de fontes. Rode o
mkttf[esqueci...]. droga... isso sempre acontece....  aqui tem um mini-howto:
http://www.tldp.org/HOWTO/mini/TT-XFree86-2.html

	Quanto ao pacote msttcorefonts vc tem razão.. a microsoft parou de
distribuir aquelas fontes! O jeito é pegar de uma instalação de windows mesmo!

--
Christian Lyra
POP-PR - RNP

  The master programmer moves from program to program without fear. No change
in management can harm him. He will not be fired, even if the project is
cancelled. Why is this? He is filled with Tao.
						The Tao Of Programing