From: Carlos Laviola
Date: quarta-feira, 28 de agosto de 2002 02:34:10
To: Debian Users
Subject: Re: E-mail

Como assim, os e-mails estão se tornando documentos? E porquê isso é
ótimo? Eu não consegui entender quase nada na sua mensagem. Você falou
muito da solução que deu pro seu problema, mas não falou qual é o
problema em si, principalmente de um ponto de vista técnico. Diga
exatamente do que você precisa.

--
Carlos Laviola < claviola@debian.org >
Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>