Papel de parede no Fluxbox

Pessoal,

resolvi experimentar o Fluxbox e estou gostando bastante, me corrijam se eu
estiver errado, mas acho que eh o mais window manager mais rapido que existe
para Linux!!

Soh que estou com a seguinte dificuldade: para trocar o papel de parede tenho
que executar o bgsetroot, correto?! Bem, ao executa-lo tenho a informacao de
que nao existe nenhum dos seguintes aplicativos: display, Esetroot, wmsetbg,
xv e qiv.

Dei um apt-cache search e nao encontrei nenhum pacote que contenha algum
destes arquivos !!!

Alguem pode me ajudar??

[]s
Marcelo.