Re: caminho dos includes

 Meu amigo:

 A forma mais simples e direta é editar os Makefile (s) e incluir na
linha de FLAGS , como por exemplo no NOSTDINC_FLAGS,
CFLAGS, etc, " -I/usr/include/kde -I/usr/include/qt ". Com
isso eles são incluídos.

[]s

Fui.

Em Mon, 26 Aug 2002 14:38:28 -0300 o amigo
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br> enviou:

> Estou tentando compilar um programa, mas esta dando erro nos includes.
> Na hora do make, surge uma mensagem dizendo que tal include.h nao esta
> presente. Mas o include esta presente, e eu edito o arquivo na mao e o
> tal include.h manda uma outra mensagem dizendo que ele tambem nao
> encotrou us outros includes.h.
>
> Todos os includes estao na maquina no diretorio /usr/include/kde ou
> /usr/include/qt.
>
> Como fazer para estes includes se encontrarem?
>
> []'s
> --
> Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
> [...]
Yahoo! Encontros
O lugar certo para encontrar a sua alma gêmea.
http://br.encontros.yahoo.com/