Re: OpenOffice n

Flavio Alberto Lopes Soares <flavio@maqplas.com.br> writes:

>  - segundo problema, motivo deste post - após instalado se eu tentar
>  executar o OpenOffice pela primeira vez no dia (após ligar a
>  máquina) ele fica naquela já conhecida e interminável tela e quando
>  vai para a tela principal por exemplo do Writer ele "arreia" (sai
>  do programa) instantaneamente, mas se eu executá-lo novamente em
>  seguida ele roda normalmente sem problemas, não sei o que pode ser
>  mas já observei isto acontecer com o StarOffice quando usava o
>  Conectiva 7, o que pode ser ?

Infelizmente nao sei, ainda hoje me falaram que o OO tem "birra" com o
driver da S3 do X (nao testei). Eu tenho uma placa nVidia GeForce2 e
funcionou perfeitamente. Quando eu tinha a Voodoo3 tambem funcionou.

> Também gostaria de saber se é possível instalá-lo a partir de algum
> ftp adicionado ao sources.list da maneira Debian de ser.

Sim, existe:

deb http://ftp.openoffice.tuxfamily.org/openoffice testing main contrib

[]s

--