Syslog-ng + Iptables

Ola...
utilizava no meu firewall o syslogd, resolvi instalar o syslog-ng por
motivos de ter que separar o log do firewall em partes...

bem...o problema é que nao estou conseguindo fazer isso...
na verdade nao consegui axar nenhum exemplo pratico dessa funcionalidade...

eu preciso que os log do firewall inves de irem para o syslog vao para
iptables-all.log (por exemplo)

alguem que utiliza o syslog-ng com essa funcionalidade poderia mandar um
exemplo do q eu preciso alterar nas regras do fw e do q tenho de adicionar
no syslog-ng.conf?

agradeco qq ajuda...
[]'s
Hélio José Poffo Junior - Administrador de Redes
Debian GNU/Linux 3.0 (woody 2.4.18) - Linux user: #196175
Passebus Administradora LTDA.