Re: Qual Debian usar para um ambiente de produção?

On Mon, Aug 19, 2002 at 11:58:27AM -0300, Otavio Salvador wrote:
> Para micros que vao ficar servindo a internet ou coisas do genero que
> nao precisam de aceleracao 3d ou coisas especificas acho que o
> indicado ainda eh o 2.2 jah que nao sofre modificacoes e estah livre
> de bugs conhecidos.

Mudou muita coisa do 2.2 para o 2.4, inclusive o firewall, que é muito
mais eficiente e manipulável.  Eu recomendo plenamente a 2.4; basta que
as pessoas não baixem o 2.4.novo 2 minutos depois que ele aparecer na
Slashdot.  Esperar 1 semana não machuca.

--
Carlos Laviola <claviola@ax.net.br>
AlterNex S/A - (21) 2515-0500