Re: Qual Debian usar para um ambiente de produção?

Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> writes:

> Eu fui obrigado a evitar o kernel 2.4 porque o PLIP não funcionava
> no 2.4.18... agora estou usando ele, mas eu não chamaria a árvore
> 2.4 de árvore estável =P

Concordo contigo Gustavo. Eu tambem acho que o 2.4 tah ainda muito
ativo e pior, acabam sempre mudando coisas e trazendo outras do 2.5
tornando-o ainda mais instavel e cheio de bugs.

Comecei a usar o kernel 2.4 faz +- 1 mes (2.4.18), porem, devido a
grande quantidade de modificacoes me arrependi e nao vou atualiza-lo
antes que seja o mesmo mais estavel e imutavel.

Para micros que vao ficar servindo a internet ou coisas do genero que
nao precisam de aceleracao 3d ou coisas especificas acho que o
indicado ainda eh o 2.2 jah que nao sofre modificacoes e estah livre
de bugs conhecidos.

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R